quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma saudades, PAI ♥

É na minha ultima postagem falei em relação a família .. e hoje com muita dor venho falar da perda do homem mais IMPORTANTE em minha vida , meu PAI ♥.

No dia 03 de novembro de 2010 perdi a pessoa no qual sempre esteve do meu lado,que todas as horas estava comigo , se não fosse pessoalmente pelo telefone ...Pai não consigo mais ser feliz , não consigo mais acorda todos os dias sem as suas ligações , não faz mais sentido chegar da escola sem você me ligando perguntando se já havia chegado , sem suas ligações pra saber se já merendei , pra saber se já fui pra academia , pra saber se já cheguei em casa , pra saber se esta tudo bem , pra saber se estava indo dormi .. em fim , minha vida não faz sentido em o senhor do meu lado pra me guiar , pra me fazer rir ,pra NUNCA querer me ver triste , pra alegrar a todos.O meu laço com você é e pra sempre será muito grande,sempre esteve e sempre estaremos juntos pra qualquer coisa.


                                                          Não sei porque você se foi .


É difícil entender esse mundo , entender o porque as pessoas boas vão tão cedo ... A cada amanhecer me vem um aperto em meu peito,uma saudades acelerada , varias lembranças boas... Me lembro do seu ultimo Adeus por telefone , das palavras que me disse um dia antes e até mesmo no próprio dia , lembro o quanto o senhor estava e com certeza esta feliz por algumas coisas que vinham acontecendo comigo e meu irmão, o quanto você foi presente .. lembro que em todos os momentos de minha vida você sempre esteve presente,lembro de cada foto que temos juntos .. É DIFÍCIL superar essa dor , essa saudade... que fica dentro de mim , talvez se não fosse por minha mãe , por meu irmão e por você mesmo que com certeza nunca queria que eu fizesse isso , acho que cometeria uma loucura só pra não ter que viver sem você do meu lado .




                                                     Eu não existo longe de você


Lembro o quanto você sempre me bajulou , sempre me defendeu em QUALQUER circunstância,sempre me apoiou no que sempre quis , o quanto sempre teve orgulho dos filhos que tem , lembro de todas as fotos que você sempre fez questão de colocar em casa , lembro de você fazendo varias brincadeira .. lembro de você falando " A boca não fez curva " e dizendo que isso era propriedade sua , você dizendo que sua filha era " boca de zero nove " , de você me ligando 24 horas por dia , lembro como se fosse hoje no dia 28/10 eu estava na aula e você me ligou da igreja só pra dizer um " eu te amo " e depois desligou o telefone,de você me contando um dia antes de tudo o porque minha avó tinha falecido , de você me dizendo coisas lindas no clip de meus 15 anos , de todos os meus aniversários você fez questão de esta na data o dia todo comigo ,lembro muito bem do dia que você mandou entregar rosas e chocolate em minha escola ,lembro das vezes que você brigou comigo porque eu estava errada e depois não dava nem 1hora e você me pedia desculpas , lembro o quanto você estava empolgado pra o bahia subir pra 1 divisão , lembro de praticamente todos os sábados você aqui buzinando a campainha de casa para vim passar o dia comigo,lembro de cada sexta-feira que você me ligando pra eu levar meus tênis e minhas sandálias pra você lavar, de você me ligando dizendo que tinha feito sopa pra mim ,de você toda vez que você via esmalte comprava pra mim , de todas as vezes que você se preocupou comigo,das vezes que você chorava porque eu estava doente , das vezes que saia de onde estivesse pra ir me levar onde eu queria ir ..POIS É ,não tem como descrever todos os momentos que eu passei com você,descrever tudo que você sempre me disse .. NÃO TEM COMO .


                                                 Alguém igual a você não vi jamais


Como eu posso lembrar do bahia e não lembrar de você ?! , lembrar do quanto você queria me levar para o jogo,o quanto você queria ver a subida , o quanto você vibrava a cada jogo , o quanto você ficava decepcionado a cada derrota .. Por mais que todos fiquem me dizendo que não foi um dos motivos , mas eu irei levar isso em minha cabeça até o fim de minha vida .. infelizmente um dos motivos que mais te fazia feliz , foi um dos motivos ter acontecido o que aconteceu .. você me disse coisas um dia antes que só me dar a entender que foi isso , que infelizmente o time que você sempre amou , te decepciono a ponto disso , mas hora nenhum irei mudar de time por isso , somente pelo fato de saber que seria mais uma decepção para você , irei torcer pelo que você sempre quis painho .. e irei também me lembrar pro resto de minha vida das palavras que você me disse após o jogo um dia antes .. É DIFÍCIL , a cada dia que passa se torna mais difícil ainda ..




                                                            Super pai ,super amigo ..


 Em cada momento de minha vida irei lembrar de você painho , lembrar de cada ensinamento seu , da educação que você sempre me deu .Farei de tudo pra realizar todos os sonhos que o senhor sempre teve, vou me unir a cada dia mais com os meus irmãos , com sua família , farei tudo que o senhor sempre me pediu .Eu tenho muito mas MUITO mesmo que agradecer para o resto de minha vida , pelo excelente pai que você sempre foi , sempre independente de não morarmos juntos esteve do meu lado , todos os dias de minha vida eu falei com o senhor pelo menos 3 vezes ao dia ,posso dizer que em TODA minha vida não teve uma semana que eu não te vi .. ou seja sempre foi o pai presente que sempre defendeu de unhas e dentes seus filhos .. Independente de estar ou não em carne comigo , sempre vou estar com você , continuaremos com esse laço lindo que sempre tivemos ..


                                             obrigado por ser esse PAIZÃO



          EU TE AMO ETERNAMENTE PAI


O melhor pai do mundo , é o meu !

Só conseguir criar forças pra escrever hoje 10 de novembro de 2010 ...























6 comentários:

  1. Amiga, chorei. Assim como hoje, vá criando forças para a cada dia você ir retomando sua vida da melhor maneira que conseguir!
    Tô com você pra sempre. te amo demais (L)

    Thai

    ResponderExcluir
  2. sem palavras pra comentar depois de tudo isso [super emocionada] !
    - poxa ér difícil imaginar a dor qe voocê está sentindo, mais sei qe por maior qe seja essa dor, voocê naum pode se entregar, tem qe manter a cabeça erguida pq ele naum qer te vê triste seja lá onde ele estiver .
    Sei qe essa dor vai durar sua vida inteira, mais saiba qe voocê sempre terá ele em seu coração e lembranças !
    Fé & Força pra voocê (ýn

    ResponderExcluir
  3. Lindo.
    Você ainda tem dúvidas de que seu pai tá feliz lá em cima depois desse texto maravilhoso?

    Muita luz e força.

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, infelizmente na vida nós temos essas surpresas desagradáveis!!! Deus vai ter força e equilíbrio para suportar essa dor!!! Um dia, a dor vai embora e ficará só a saudade! Com suas atitudes, você mostrará a todos que seu pai ainda vive dentro de vc!!! Muita força e muita luz pra vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  5. é muiito difícil perder a pessoa que mas amamos, mas quero te falar uma coisa:
    - Quero que você tenho forças para superar,e seu pai vai estar sempre com você,e que dê valor as pessoas que você ama que estão vivas e aproveitem elas o bastanteeeeeeee !!!
    - Chorei ao ler.
    Bastante forçaaaa, um grande beijo para você !!

    ResponderExcluir
  6. Forças, se vc disse que seu pai faz de tudo pra te ver bem e te ver feliz, ele vai ficar trise se vc não fizer o mesmo por ele, e onde quer que ele esteja, o que ele quer que vc faça pra ele ficar feliz é que vc dê continuidade em sua vida e tente superar, não se abata nem se entregue, pois a vida continua e um dia vcs voltarão a se encontrar... abraços e força garota!

    ResponderExcluir