sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Você só conhece o tamanho da sua força ..."

"... quando a unica alternativa é ser forte."




 Está sendo a maior barra ter que suporta tudo isso,todo esse terremoto que aconteceu,toda essa mudança em minha vida.Esses 7 meses longe de você já me causou tantas angustias,tantos momentos de desespero,tantos choros,tantos pensamentos ... revirou a minha vida totalmente,me deixou sem vontade e nem coragem de seguir em frente,mas é preciso força .. muita força ! 

            
                             te amo, te amo,te amo..



03-06-2011

O que adianta ?

   Deixar de fazer algo com medo do que possa vim acontece.Se tiver que acontecer algo , vai acontecer em qualquer que seja o local , até você sentada em seu sofá .


Faça tudo que te der vontade hoje , pois amanhã possa ser que seja tarde demais ...


                                                                                                                 03/06/2011