sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que adianta ?

   Deixar de fazer algo com medo do que possa vim acontece.Se tiver que acontecer algo , vai acontecer em qualquer que seja o local , até você sentada em seu sofá .


Faça tudo que te der vontade hoje , pois amanhã possa ser que seja tarde demais ...


                                                                                                                 03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário