Deixar de fazer algo com medo do que possa vim acontece.Se tiver que acontecer algo , vai acontecer em qualquer que seja o local , até você sentada em seu sofá .
Faça tudo que te der vontade hoje , pois amanhã possa ser que seja tarde demais ...
03/06/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário