sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Faz um mês ... uma vida!

Hoje acordei com mais saudades ainda,com a saudade de acordar com uma ligação,ligação essa que fez parte de minha vida toda.Hoje faz um mês que a o homem no qual é o mais especial pra mim foi obrigado a parti , esses um mês que parece que foi uma vida,eu tento imaginar o porque tudo teve que ser assim...mas não vem nenhuma explicação,não me vem nenhum consolo...apenas as lágrimas!

                                                   
                                                      Eu não vou saber viver sem ti 


Lembro de cada momento que passamos juntos,de cada história que eu passei ao seu lado..você é meu exemplo,meu orgulho,meu amor maior.Seria ótimo se tudo isso fosse uma brincadeira e eu pudesse estar contigo novamente.Nesses um mês que fui obrigada a viver sem o senhor,tudo foi MUITO difícil ,por mais que muita gente tenha me dado forças,mas a minha força maior é você painho .

                                                   
                                             O mundo não tem razão pra mim
                           

Me lembro das vezes que eu chorava só em pensar em algum dia perder o senhor,das vezes que passava a noite em claro porque o senhor não tinha chegado do jogo do bahia , mas eu digo que preferia passar o resto de minha vida chorando e tendo a certeza que você vai voltar dos jogos , do que passar um dia sabendo que o senhor não vai voltar e o que me resta agora é somente a certeza de que o senhor esta olhando por mim e que independente de onde esteja iremos estar pra sempre juntos, eu por você & você por mim .. como sempre foi, sei que a distância me traz uma tristeza imensa e que só as lágrimas me consola,mas onde quer que eu vá eu vou lembra de você . 



                            " Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança;
                                     Agora não passam de uma lembrança;
                             E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for;
                                     Não diminui o vazio que ele deixou (...) "




Saudade: é algo ou alguém...
Alguém ou algo que passou por nosso caminho e foi obrigado a partir.
Saudade é tudo aquilo que fica de alguém que não ficou.



            Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário