Hoje acordei com mais saudades ainda,com a saudade de acordar com uma ligação,ligação essa que fez parte de minha vida toda.Hoje faz um mês que a o homem no qual é o mais especial pra mim foi obrigado a parti , esses um mês que parece que foi uma vida,eu tento imaginar o porque tudo teve que ser assim...mas não vem nenhuma explicação,não me vem nenhum consolo...apenas as lágrimas!
Eu não vou saber viver sem ti ♪
Lembro de cada momento que passamos juntos,de cada história que eu passei ao seu lado..você é meu exemplo,meu orgulho,meu amor maior.Seria ótimo se tudo isso fosse uma brincadeira e eu pudesse estar contigo novamente.Nesses um mês que fui obrigada a viver sem o senhor,tudo foi MUITO difícil ,por mais que muita gente tenha me dado forças,mas a minha força maior é você painho .
O mundo não tem razão pra mim ♪
Me lembro das vezes que eu chorava só em pensar em algum dia perder o senhor,das vezes que passava a noite em claro porque o senhor não tinha chegado do jogo do bahia , mas eu digo que preferia passar o resto de minha vida chorando e tendo a certeza que você vai voltar dos jogos , do que passar um dia sabendo que o senhor não vai voltar e o que me resta agora é somente a certeza de que o senhor esta olhando por mim e que independente de onde esteja iremos estar pra sempre juntos, eu por você & você por mim .. como sempre foi, sei que a distância me traz uma tristeza imensa e que só as lágrimas me consola,mas onde quer que eu vá eu vou lembra de você .
♫ " Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança;
Agora não passam de uma lembrança;E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for;
Não diminui o vazio que ele deixou (...) " ♪
Saudade: é algo ou alguém...
Alguém ou algo que passou por nosso caminho e foi obrigado a partir.
Saudade é tudo aquilo que fica de alguém que não ficou.
Eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário