As vezes me pego pensando o que seria de mim sem minha família ?, e não consigo imaginar nada ,vem tipo um branco em minha mente, e percebo que não seria a mesma pessoa,não teria vivido os mesmos momentos, não conseguiria ser feliz...pois é, ignorante é a pessoa que menospreza a sua família , que dar mas importância aos outros da rua do que os de seu próprio sangue.
A família é a certeza de que você tem alguém na vida , é a certeza que se por acaso algum dia você venha a cair é eles que vão ser os primeiros a te dar a mão para levantar, e são eles que por mais "chatos" que seja sempre olham o melhor pra você. Família é o bem mais precioso da vida .
é bom refletir ...
beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário