terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um sonho e sua realização .



Todas as pessoas tem o seu sonho e algumas vezes podem ser realizados e outras não, o meu sonho assim como de muitas garotas da minha idade era comemorar os meus 15 anos , mas eu queria uma festa de princesa e com tudo que tinha direito ( 3 vestidos,valsa com 15 homens,clip,depoimentos, boate ...) , consegui em fim realizar de uma forma inexplicável melhor do que eu mesma pensava, esse meu sonho foi realizado 3 meses depois da data do meu aniversário(29/07) comemorei no dia 24-10-2009 , foi sim o momento mais feliz de minha vida , me emocionei muito,curti demais o meu momento princesa .Digo que se estivesse aceito as propostas de minha familia de no lugar de fazer festa eu fosse viajar , eu não iria ter a felicidade que eu tive com a minha festa . Aconselho a todas as garotas que sempre teve esse sonho fazer o possível para realizar , porque é algo sem explicação e super magnífico. 





"Nunca desista de seus sonhos"

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário